Waldenor acredita que candidato a prefeito apoiado por Lula terá maior aceitação

Faltam cerca de um ano para as o início oficial das campanhas eleitorais a prefeitura de Vitória da Conquista, mas partidos já se articulam para fortalecer o nome dos seus pré-candidato. Além disso, pesquisas de intenção de votos também já estão sendo realizadas, e mostram a tendência para a polarização entre a atual prefeita Sheila Lemos (UB) e o candidato o pré-candidato de Partido dos Trabalhadores Waldenor Pereira.

Pesquisas recentes também mostra que a maior parte da população afirma que irá votar no candidato apoio pelo Presidente Luiz Inácio da Silva (PT), que deverá apoiar em Conquista o seu colega de partido Waldenor. No entanto, a prefeita Sheila Lemos afirmou acreditar que esse dado não irá interferir nas eleições locais. Já Waldenor, tem opinião contrária.

“As pequisas apontam que o candidato apoiado por Lula, Jerônimo e Rui Costa obtém o apoio de 52% da população e apenas 24% votaria no candidato apoiado por Bolsonaro, ACM Neto e João Roma”, lembrou. “As pesquisas revelam, indicam a opinião da população”, reforçou.

Nas eleições de 2022 para governador, Sheila Lemos apoio o candidato ACM Neto (UB) no primeiro e segundo. E no segundo turno, para presidente apoiou Jair Bolsonaro.

 

Fonte: Blog do Sena