Viviane rebate críticas e diz que a Prefeita vive na “Sheilândia”

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 2, a vereadora Viviane Sampaio (PT) rebateu a fala da prefeita Sheila Lemos (UB) durante uma entrevista a um blog de notícias da cidade. “A prefeita disse que a vereadora Viviane só sabe reclamar e que o PT reclama daquilo que não fez”, informou a vereadora.

Em contraponto, a vereadora afirmou que a sua função é fiscalizar o Poder Executivo e espelhar as demandas da população. “Quero dizer que se nós reclamamos é porque a população reclama. Se a senhora prefeita vive na Sheilândia, é bom voltar ao mundo real e vê as ruas esburacadas, as dificuldades de acesso a zona rural devido as condições das estradas vicinais e a precariedade do serviço público de saúde”, rebateu.

Viviane afirmou que vai continuar exercendo a sua função e fazendo as críticas necessárias até que as demandas sejam atendidas. “Vou continuar fiscalizando, reclamando, mas não trarei aqui nenhuma mentira. Vou continuar fazendo meu trabalho de vereadora”, declarou. A vereadora encerrou seu pronunciamento aconselhando a prefeita Sheila Lemos. “A senhora vive na Sheilândia e é bom vir para o mundo real. É bom vir para o mundo real de Vitória da Conquista, prefeita”, finalizou.