Reservas na Feira de Moda em Vitória da Conquista já podem ser realizadas

Empreendedores de Vitória da Conquista e de outros municípios estiveram, nessa terça-feira (14), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para conhecer o projeto da Feira da Moda Conquista – Polo Têxtil do Sudoeste da Bahia e reservar os espaços onde pretendem instalar seus negócios.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira, a fase de reservas deve durar até o início das vendas dos espaços – o que se espera que ocorra até o início de junho. “Já se exibe tabela de preço, já se fala dos espaços, lanchonetes, lojas, megalojas, espaços maiores, os boxes em si. Também se esclarece sobre estacionamentos, vagas, dormitórios dos motoristas dos ônibus, tudo isso está sendo explicado para as pessoas interessadas de uma forma organizada e prévia, no intuito de planejar o início das vendas”, explicou Marcos.

Assim que a fase de reservas for concluída em Vitória da Conquista, o mesmo procedimento será levado a outras cidades da região Sudoeste, como Brumado, Caculé, Caetité, Guanambi, Jequié, além do município mineiro de Espinosa. O objetivo é divulgar o projeto e abrir as oportunidades para que os empreendedores, de uma maneira geral, possam iniciar sua reserva, já garantindo seu espaço para quando o projeto for lançado definitivamente.