Prefeitura divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso

A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou nesta sexta-feira (1º), o resultado preliminar das provas objetivas do Concurso Público nº 01/2023, destinado à contratação de professores e pedagogos para a Rede Municipal de Ensino. As provas foram aplicadas no dia 13 de agosto.

Clique nos links abaixo:

Edital de Resultado Preliminar da Prova Objetiva

Anexo Único – Lista de Candidatos

Os resultados também podem ser acessados na aba Publicações, do site do Instituto AOCP.

No mesmo site, na aba Links, os candidatos podem clicar e visualizar cadernos de questões, gabarito definitivo e pareceres dos recursos deferidos.

Recursos começam no dia 4

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva correspondeu à primeira fase do concurso. Na próxima segunda-feira (4), será aberto o período para recursos – ao fim do qual serão divulgados o resultado preliminar pós-recursos e o gabarito definitivo.

A segunda etapa, classificatória e destinada a todos os cargos, será a avaliação de títulos. Os candidatos habilitados serão convocados para preencher os formulários de cadastro de títulos. Depois dessa etapa e da divulgação do resultado preliminar, também haverá um novo período de recursos, seguido de nova divulgação do resultado pós-recursos.

Por fim, serão divulgados o resultado preliminar e a classificação dos candidatos. Na sequência, novo período para análise de recursos e, finalmente, a divulgação do resultado final, da classificação pós-recursos e da homologação, última etapa do concurso.

O objetivo é preencher 214 vagas de nível II, com formação normal superior, pedagogia e licenciatura plena – habilitação específica. O certame registrou a inscrição de 10.317 candidatos.