Ruas de Conquista maquiadas para o FIB

Acaba de ser anunciado que os serviços de limpeza em bairros, vias e entradas da cidade, em preparação ao Festival de Inverno Bahia (FIB), foi iniciada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep). O evento acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida entre os dias 25 e 27 de agosto.

As equipes de limpeza também realizam serviços na zona oeste da cidade, atendendo os bairros Cidade Maravilhosa e Vila Serranas, e segue até o final de agosto com foco nas avenidas: Brumado, Pará, Rosa Cruz, Brasil, Ivo Freire Aguiar, Olívia Flores, Luiz Eduardo Magalhães, Juracy Magalhães e Integração e as imediações do Parque de Exposições nos bairros: Recreio, Conquistinha e Vila Emurc.

Entre os serviços ofertados pela Sesep, estão capina, roçagem, varrição e pintura de meio fio. Para garantir todo o sucesso do evento, que já é tradição nos invernos de Conquista, mais de 80 colaboradores são escalados diariamente para os trabalhos que, devem durar até o final do mês.

Tomara que essa justificada ação perdure durante todos os meses do ano e não só em eventos de destaque nacional, afinal de contas, a cidade tem que estar bonita e preparada para os Conquistenses todos os dias, e não só para os visitantes que vêm contemplar a belíssima festa do FIB.