Oh Polêmico cancela agenda de shows após ‘diagnóstico misterioso’

Depois de passar por episódios de mau estar, e ser internado, o cantor ‘Oh Polêmico’ informou, nesta sexta-feira (1º), que todos os seus shows dos próximos quatro dias estão cancelados.

A decisão foi tomada após recomendação médica. A equipe do artista compartilhou um comunicado nas redes sociais, mas não detalhou sobre o quadro de saúde do famoso, da mesma forma que manteve sigilo a respeito da enfermidade que o acomete.

“Pedimos desculpas a todos os fãs e admiradores que estavam ansiosos para esses shows. Estamos trabalhando para remarcá-los o mais rápido possível. Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais informações sobre as novas datas”, dizia o comunicado.

É importante lembrar que, no mês de julho deste ano, o pagodeiro precisou ficar em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Santo Antônio de Jesus, depois de desmaiar durante uma apresentação na cidade. “A saúde do artista é a nossa prioridade, e contamos com a compreensão de todos nesse momento difícil”, ressalta a nota oficial.