Mulher é arremessada de brinquedo em parque de Pernambuco

Uma mulher foi arremessada de um brinquedo de um parque de diversões em Olinda, Pernambuco. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (22). O momento foi registrado por uma pessoas que estavam no local.

De acordo com testemunhas, um barulho forte foi escutado no momento do acidente. Segundo o Samu de Recife, a vítima foi transferida para o Hospital Restauração e teve traumatismo craniano grave e uma possível fratura de membros superiores.

A administração do parque lamentou o acidente e esclareceu que suspendeu preventivamente apenas as atividades do brinquedo “Wave Swinger”, para realizar uma revisão completa no equipamento. Segundo o parque, a atração passa por manutenção periódica recomendada pelo fabricante.

Testemunhas também afirmaram que no momento do acidente o  brinquedo foi fechado, mas o local continuou funcionando. “Eles só tiraram ela de lá, interditaram o brinquedo, mas deixaram lá com sangue, imagino que o sangue tem que ficar, eu acho que talvez pela perícia, mas o brinquedo do bate-bate, por exemplo, com crianças, começaram a ligar e a funcionar de novo. Os outros brinquedos das redondezas também”, disse uma visitante.