Mari Fernandez prepara show para o Festival de Inverno: ‘pode esperar o meu melhor’

A cantora Mari Fernandez, considerada uma das maiores hitmakers da atualidade, fará sua primeira apresentação no Festival de Inverno Bahia (FIB) na edição deste ano. O show acontece no dia 25 de agosto, no palco principal do Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Sucesso do piseiro, Mari Fernandez tem apenas dois anos de carreira e conseguiu emplacar 11 músicas simultaneamente entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. A artista celebra os mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e a primeira turnê internacional.

“Esses dois anos de carreira foram os dois melhores anos da minha vida. Tudo que tenho recebido é muito maravilhoso: ver o público cantando a minha música, muitas delas minhas composições; receber o carinho dos fãs; tocar em cidades e eventos que sempre sonhei em cantar. Tem sido a realização de um sonho, aquela sensação que estou colhendo tudo que plantei”, contou.

Mari acredita que o bom uso das plataformas digitais fazem parte do diferencial de sua carreira, bem como de outros artistas de sua geração, seja para divulgar músicas ou para interagir diretamente com os fãs, coisa que, por sinal, ela faz muito bem.