Mais de 40 mil torcedores já garantiram o ingresso para Bahia x Santos

Após o grande triunfo contra o Coritiba fora de casa, o Bahia vem embalado para enfrentar o Santos na Arena Fonte Nova nesta segunda-feira (18), mais de 40 mil torcedores já garantiram seu ingresso para torcer pelo Tricolor.

Vale ressaltar que o confronto é extremamente decisivo na luta contra o rebaixamento, pois o Santos é adversário direto do Bahia, a equipe paulista ocupa a 17ª posição na tabela e é o primeiro time na zona de rebaixamento. Em caso de triunfo o Bahia se distancia ainda mais da parte de baixo da tabela.

Sabendo da importância da partida, a torcida tricolor promete lotar a Fonte Nova mais uma vez e apoiar o Bahia rumo ao triunfo, mais de 40 mil torcedores já estão garantidos.

O novo treinador do Esquadrão, Rogério Ceni, convocou a torcida logo após o triunfo contra o Coritiba, confira:

“Olá torcedor do Bahia. Estamos esperando vocês na Fonte Nova. Vamos bater 50 mil pessoas. Contamos com o apoio de vocês. Vai ser muito importante para esse jogo contra o Santos.”, disse Rogério Ceni.

Vale ressaltar que o maior público do Bahia no Campeonato Brasileiro neste ano, foi na derrota contra na derrota por 3 a 2 contra o Flamengo. Naquela partida, o Tricolor teve 47.655 mil torcedores pagantes e um público total de 48.502 mil.