Lúcia Rocha diz que pavimentação da estrada que liga Bate Pé ao Pradoso é desejo do governador

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) destacou sua agenda em Salvador.

Segundo a parlamentar, na reunião com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Sérgio Brito, pediu a pavimentação da estrada que liga o Pradoso ao Bate Pé. De acordo com Lúcia Rocha, essa obra é muito importante porque essa região é muito populosa e quando chove passa por vários problemas.
Além disso, a pavimentação dessa estrada irá fomentar a economia local e é uma das prioridades e desejos do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Outro assunto pautado pela vereador é a campanha do Setembro Amarelo, porque o suicídio é uma triste realidade, que gera muitos danos para a sociedade e atinge mais de 14 mil pessoas anualmente no Brasil. Portanto, esse assunto é sério e merece atenção.
Para concluir, disse que as demandas dos comerciantes da Rua Siqueira Campos chegaram na CMVC e será discutindo. Segundo Lúcia Rocha, é importante manter o diálogo entre esses trabalhadores e a Prefeitura Municipal, para que não haja perdas para a mobilidade urbana e para o comércio local.