Lúcia cobra ações na zona rural e parabeniza governo do estado por pavimentação em São Sebastião

Lúcia Rocha (MDB), usou a tribuna da Casa, na noite desta quarta-feira, 23, durante sessão itinerante realizada no distrito de São Sebastião, para falar das demandas da população local. “Estivemos aqui hoje pela manhã e conversamos com uma boa parte aqui dessa comunidade, ouvimos atentamente as queixas de cada um que nós conversamos aqui nessa manhã principalmente sobre a saúde”, contou.

Ela relatou ainda, que a comunidade de São Sebastião vem sofrendo com o descaso do Executivo Municipal não só na saúde, mas também com o transporte público. “A operação tapa buraco, que é o mínimo, o poder público não vem fazendo”, lamentou, falando ainda sobre a praça das Malvinas, que “está inacabada, é preciso construir também a creche municipal que é muito importante, quadra esportiva abandonada, pavimentação asfálticas das ruas, não temos uma rua pavimentada, portanto eu quero dizer a todos que não é só esse distrito que está abandonado pelo poder público municipal, mas sim, toda a zona rural de Conquista”.
Lúcia citou problemas no distrito de São João da Vitória, o antigo batuque, principalmente durante as fortes chuvas. “Até hoje o poder municipal não teve a dignidade de restaurar aquele distrito na pavimentação asfáltica, foi o distrito que ficou mais inundado, o povo sofreu muito, para vocês terem uma ideia inundação invadiu até a escola Municipal”, contou.
Concluiu parabenizando a comunidade que lutou muito pela pavimentação asfáltica que liga a BR-116 ao distrito de São Sebastião. “Parabenizar o nosso governo do estado, que teve a sensibilidade de pavimentar essa estrada que é um sonho aqui dessa comunidade a mais de 40 anos”, finalizou.