Cobranças indevidas estão sendo realizadas fora da Zona Azul em Conquista

A zona azul no município de Vitória da Conquista conta com aproximadamente 1700 vagas distribuídas pela cidade e é explorada pela empresa SERBET Sistema de Estacionamento Veicular do Brasil S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 00.999.705/0001-64, com sede na Avenida Rolf Wiest, 277 – Bom Retiro – Joinville, SC, Brasil – CEP 89223-005.

O controle de rotatividade ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h até às 13h, e no Ceasa das 6h até às 18h de segunda a sexta-feira e das 6h até às 13h nos sábados.

Para utilizar a Zona Azul da cidade, os usuários contam com o formato 100% digital (aplicativo e site) e também com a modalidade avulsa (disponível com nossos monitores uniformizados e postos de vendas).

Ocorre que a empresa Estacionamento Digital não se vê satisfeita com a exploração apenas dessas vagas, pois cobranças indevidas estão sendo realizadas diariamente. Os consumidores e donos de veículos que estacionam seus carros em áreas (vagas) que não são da área de exploração da empresa devem ficar atentos.

Comumente, o veículo que fiscaliza as áreas está descontando sistematicamente valores do saldo do cliente, mesmo quando o veículo não está em vaga destinada à exploração. Diversos consumidores vêm reclamando da prática, e os valores indevidamente descontados não são restituídos.

Uma consumidora que não quis que seu nome fosse divulgado apresentou ao site VCA Notícias o extrato com inúmeros descontos em dois veículos de sua propriedade, em área não explorada pela empresa. Ela relatou ainda que quando foi à empresa, prometeram restituir os valores descontados indevidamente, mas até agora nada foi feito.

Então, fica o aviso a toda a população da cidade de Vitória da Conquista para que observe o saldo e o extrato de utilização do seu aplicativo para não ser vítima de descontos indevidos.