Carlos Alberto de Nóbrega pega Covid-19 pela 2ª vez

Após ser internado na última quinta-feira (17) com diagnóstico de Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega tem o quadro de saúde estável. O apresentador de 87 anos foi encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele está fora da UTI, mas ainda sem previsão de alta.

A informação sobre o estado de saúde do artista ainda não foi divulgada oficialmente pelo hospital. Por conta do diagnóstico de Covid-19, Carlos faltou às gravações de A Praça É Nossa desta quarta (16).

A última gravação de Carlos foi para o seu podcast com a companheira, O Pod É Nosso, com participação de Maurício Meirelles. O bastidor do programa foi exposto em suas redes sociais.

Aos 87 anos, o funcionário de Silvio Santos já passou pela doença uma vez. Em 2021, Nóbrega contraiu o vírus após sua mulher e um de seus filhos, João Victor, terem sido infectados. Depois de dias internado, recebeu alta.

Na última segunda-feira (14), o comediante participou do evento que marcou o aniversário de 42 anos do SBT. A direção do canal convocou os seus principais funcionários para um almoço e a divulgação da campanha Um Só SBT.