Após abusar de Viagra homem vai parar no hospital com ereção de três dias

Um homem de 46 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após consumir doses elevadas de medicamentos para disfunção erétil, resultando em uma ereção contínua que durou três dias. Ele foi liberado do hospital na madrugada desta segunda-feira (16).

Segundo informações fornecidas pela assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa, o homem inicialmente buscou assistência na UPA Cruz das Armas e, dada a gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Trauma da capital paraibana no domingo (15) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem ingeriu múltiplos comprimidos de sildenafila de 50mg simultaneamente, resultando em uma ereção prolongada por três dias, o que o levou a buscar assistência médica. No Hospital de Trauma, ele relatou uma dor intensa no órgão sexual e foi submetido a um procedimento urológico que envolveu a drenagem do pênis com uma punção na sua base.

Com o fim do procedimento médico e estabilização do paciente, o homem foi liberado do hospital nesta segunda (16). Vale lembrar que o uso de medicamentos deve ter prescrição de especialista e a automedicação não é indicada.