Cras Pedrinhas reúne comunidade em comemoração do Dia das Crianças

 A equipe do Centro de Referência de Assistência Social 3 (Cras 3), sediado no bairro Pedrinhas, promoveu uma confraternização na tarde dessa sexta-feira (6), em comemoração do Dia das Crianças. O público foi estimado em cerca de 220 pessoas, das quais pelo menos 150 crianças. A maioria delas é atendida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantido pelo Cras Pedrinhas.

Para organizar o evento, a equipe foi apoiada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e também recorreu a parcerias externas – o que garantiu doações que ajudaram a viabilizar a celebração do Dia das Crianças. Houve brincadeiras, lanches e guloseimas em geral, além de distribuição de presentes.

Segundo a gerente do Cras Pedrinhas, Cleonice Aragão, a confraternização começou a ser planejada há cerca de um mês, tendo seu ápice na tarde de ontem. “Toda a equipe se uniu em prol de uma única causa: fazer o dia desses pequenos ser lindo. E foi! Gratidão à minha equipe e a todos os colaboradores que fizeram parte desse momento”, comemorou Cleonice.